domingo, 10 de junho de 2012

Os comentadores desportivos: uns subalternos mentais.











 



Portugal esteve ontem no jogo com a Alemanha numa postura tática quase perfeita. Fez da seleção da Alemanha uma equipa vulgar. A Alemanha estava realmente a jogar com medo e mesmo não tendo estado nós no nosso melhor, só não ganhámos por dois ou três por mero desacerto de dois ou três lances que teriam alterado a história do jogo de forma radical.
O outro jogo do Grupo B, entre a Holanda e a Dinamarca, ficou marcado por tédio, jogo sem interesse e com uma vitória da Dinamarca, podendo bem ter terminado com um empate ou até vitória da Holanda. Foram duas seleções fracas que deram um mau espetáculo.
O tal “Grupo da Morte” poderá ver morrer, ainda, quem menos se espera.
Nas bancadas, continuamos a assistir ao triste espetáculo mediático dos jornalistas e comentadores desportivos, incapazes de elevar a nossa categoria ao patamar onde deve estar e sempre conseguindo tirar das suas reportagens e comentários o de que pior existe nas suas próprias mentes.
Os portugueses não se identificam com a pequenez das suas ideias e devem começar a ser severamente críticos de tais subalternos mentais. Ou estão connosco ou contra nós!
Viva Portugal, viva a seleção!

Sem comentários:

Enviar um comentário