quinta-feira, 9 de abril de 2015

Fácil de entender, não? Nem com bonecos?




Costa adverte que próximo Governo não pode depender da vontade do Presidente da República


O secretário-geral do PS advertiu que o Governo que sair das próximas eleições não pode ficar dependente da vontade do Presidente da República, nem de jogos partidários, defendendo o carácter soberano do voto popular.



Para melhor compreender:



Na mesma dimensão, atente-se:


Por isso a importância de:


"Decido apresentar a minha candidatura às presidenciais de 2016 porque entendo que o regime precisa de uma enorme regeneração ao nível do seu poder executivo, legislativo e judicial e, também, ao nível da própria Presidência da República, que é uma instituição que se tem vindo a descredibilizar ao longo dos últimos anos", disse Paulo Morais, em declarações à agência Lusa.




Não podemos todos, colectivamente, andar por sistema na roleta russa e continuarmos a distribuir cravos a cada 25 de Abril fazendo de contas que não olhamos para o lobo por baixo da pele de cordeiro.
A nossa assembleia da republica está a abarrotar de grupos de interesses que não olham a meios para colocar em total dependência todos os pategos que vão a cada eleição dar-lhes o votozito, pois eles próprios são uns paus mandados ao serviço de interesses minoritários e anti-democráticos.
Se é para isso que serve o voto popular e daqui não saímos, então que se dane o voto popular.

Não é por acaso, felizmente, que as eleições presidenciais estão no topo da agenda.
Felizmente, porque é um sinal claro de que ainda há quem queira mudar de rumo e felizmente, porque esta dinâmica está a ser percebida como de vital importância para o nosso futuro.
Mais uma vez, a mudança depende do voto popular.
Que medo que eu tenho de passar por esta vida sem ver a luz depois do túnel.




Sem comentários:

Enviar um comentário